quarta-feira, 15 de abril de 2009

Encontro de clássicos em Belém, Lisboa, Rover













































Fotos do Rover 60 P4 obtidas em Belém no decorrer doEncontro Mensal de Clássicos de Março 2009, quarto domingo mas que excepcionalmente aconteceu no quinto domingo e que nos foram gentilmente cedidas, via e-mail pelo Senhor José Rodrigues, qua andava por ali a ver os carros e fotografou o nosso, de forma especial, tendo-nos depois oferecido as mesmas.

Encontro de clássicos em Belém, Lisboa




























































































































































































Imagens do Encontro Mensal dos clássicos em Belém que ocorre ao quarto domingo de cada mês e que excepcionalmente em Março aconteceu no quinto domingo. Estiveram presentes muitos clássicos, bem antigos e infelizmente não consegui mais fotos porque não tinha cartão suplente disponível. Foi azar. Estava um dia lindo lindo, agradável à beira Tejo e para além dos proprietários dos veículos, também apareceram muitas pessoas qua andavam a praticar desporto ou simplesmente a passear e que aproveitaram para dar uma vista d'olhos aos nossos carrinhos, todos muito bem tratadinhos, como manda a etiqueta...

Encontro de clássicos na Zona Ribeirinha do Montijo



































































Citroen 2CV





Um Citroen 2CV que encontrámos em Pedrógão Grande e o qual não pude deixar de fotografar, em estado impecável. Quem gosta trata-os assim.

Porsche 911







Embora não me pertencendo, sou eu que cuido dos detalhes quando é preciso inspeccioná-lo e que passou pelo meu espaço.

Carrinha mini






















Adicionar imagemAlgures na Rua Pinheiro Chagas em Lisboa tivémos oportunidade de a fotografar e de estar em conversa com o proprietário, um conhecido de longa data que a usa para andar a fazer recados pela cidade, por motivos óbvios. Já a conheco há muitos anos bem como ao dono e lá aproveitámos para, mais uma vez, falar de minis.