Ribeira d'Ilhas, lá embaixo...
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Volkswagen 1965-1967
domingo, 19 de outubro de 2008
Roda do Rover P4 e o Spitfire
Convidados para os Encontros dos Clássicos
Rover P4 60, Primeiro troféu
Finalmente e por gentileza do Pedro Pires do Hacets, publico a foto obtida na conquista do primeiro troféu atribuído ao meu Rover P4. Este evento decorreu na Quinta das Flores em Massamá, no final do dia, que tinha começado com a visita à Antiga Fábrica da Pólvora Negra em Barcarena. Tudo bem organizado e impecável.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
domingo, 28 de setembro de 2008
O meu primeiro clássico
Construído pelo meu pai, Manuel Tiago, para o meu irmão e mais tarde viria a ser o meu primeiro clássico, a pedais. Infelizmente, naquele tempo não se preservava o que era antigo e acabou nas mãos de uns primos que o destruíram. Hoje era um sonho ainda conservar este bólide. Era verde e a grelha, branca. Como mandava a tradição: tinha que ser verde.
domingo, 21 de setembro de 2008
Encontro mensal do hacets, Baixa da Banheira
Algumas imagens do nosso encontro mensal organizado pelo hacets: Histórico Automóvel Clube entre Tejo e Sado, com sede na Baixa da Banheira.
Este encontro organiza-se normalmente ao 3º domingo de cada mês, junto ao Pavilhão de Exposições da Moita e que devido às festas da vila terem decorrido agora, este teve que ser noutro local, neste caso, o Jardim José Afonso na Baixa da Banheira.
É um ritual participarmos nestes encontros em que se fala básicamente dos clássicos e as senhoras falam dos seus assuntos e também um pouco dos seus veículos.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Neve no Milharado, Mafra
Com neve é outra coisa. Não foi preciso irmos à Serra da Estrela. A natureza encarregou-se de trazer neve até à nossa zona saloia. Há 3 e 2 anos aconteceu o que nos nossos cinquentas nunca tínham visto: neve em Lisboa e arredores. Foi estranho vermos o nosso espaço, habitualmente soalheiro, coberto de neve. Já nevava lá fora e não sabíamos. Sentimos um arrefecimento muito intenso mesmo dentro de casa e nem nos ocorreu que estava a nevar. Recebemos uma chamada de um dos filhos perguntando se tínhamos ido à janela. Espreitámos e nem queríamos acreditar.
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)