sábado, 19 de setembro de 2009

Palácio Nacional de Mafra, 4º Passeio de Automóveis Clássicos e Desportivos, Apercim, 2009














































Realizou-se no dia 13 de Setembro o 4º Passeio de Automóveis Clássicos e Desportivos, numa organização conjunta com a APERCIM e o apoio de várias entidades, entre elas a Câmara Municipal de Mafra. Tal evento teve por principal finalidade ajudar a APERCIM, uma Associação destinada a apoiar crianças especiais e adultos, num total de 250.
Começámos por nos concentrar junto ao Palácio Nacional de Mafra, onde foi servido um pequeno almoço. Seguiu-se um passeio por várias localidades do Concelho, com especial destaque para a praia da Foz do Lizando, Ericeira, actualmente remodelada, quer no aspecto dos edifícios de restauração (dentro da mesma linha arquitectónica) quer nos espaços para estacionamento de viaturas. Foi uma surpresa pois há bastante tempo que não parávamos ali, verificar a total remodelação desta praia, que era bem merecida pelos utentes e pelo espaço em si, que se encontrava muito desactualizado e degradado. Agora encontram-se passadeiras com materiais reciclados a imitar madeira, um sucesso.
Depois de uma paragem nesta praia onde foi servido um coffee-break, muito agradável, iniciámos de novo o passeio em direcção a Vila Franca do Rosário, onde almoçámos numa Quinta linda, muito bem servido e onde terminou o evento, com a atribuição de prémios a algumas viaturas, segundo vários critérios.

Sem comentários: