segunda-feira, 12 de abril de 2010

Belém, Lisboa, Clássicos e antigos, Curiosidades






































































Em Belém, também se juntaram outros clássicos e antigos e até apareceram algumas curiosidades, como o Citroen vestido a rigor sportinguista....

3 comentários:

Paulo Ribeiro disse...

Boa tarde
Eu tenho um blog dedicado a Belém http://www.umpastelembelem.com/ e gostaria de ocasionalmente promover estes encontros de automóveis clássicos que aí se realizam.

No entanto ainda não consegui perceber a periodicidade dos encontros, talvez por haverem diferentes clubes a organizá-los.

Como frequentador desses encontros, será que me pode dar alguma dica?

Obrigado

carlos tiago disse...

Senhor Paulo Ribeiro

Aproveito para esclarecer que eu costumo frequentar o encontro dos MINIS que se realiza ao 2º domingo de cada mês junto à Estação Fluvial de Belém, onde compareço com um MINI, DA-79-74 cinzento claro. No entanto, também costumam aparecer entusiastas com Fiat, Vespas e outros.
Ao 4º domingo de cada mês encontram-se no mesmo local, todas as marcas de clássicos e antigos, ao qual também costumo aparecer com um ROVER 60 P4, BD-99-45, cor creme.
Nos 1º e 3º domingos juntam-se entusiastas de outras marcas, isto é, todos os domingos, aparecem clássicos em Belém.
Não sendo eventos organizados com carácter oficial já se tornaram uma referência para quem gosta de carros antigos e clássicos.
Não sei se a minha explicação o esclarece mas se puder apareça por lá um 2º ou 4º domingo e, quem sabe, ficará a perceber, no próprio local, o que nos motiva a deslocar a estes encontros em Belém.
Carlos Tiago

Paulo Ribeiro disse...

Perfeitamente!

Pelo que percebo qualquer domingo é bom para ver clássicos em Belém :)

Vou tentar passar por lá nos próximos.

Muito obrigado.